quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alvorada no "Domingo pela Paz"

Durante o mês de setembro, estarão sendo desenvolvidos diversos números de ações pela "Cultura e Educação para (e pela) Paz".

No dia 26 de setembro (domingo), das 8 as 14hs, será realizada uma grande festa de encontro e comemoração no Parque Ecológico Mons. José Salim em Campinas - será o "Domingo pela Paz".

Nós, Caixeiras das Nascentes, realizaremos uma Alvorada às 8h da manhã em frente a capela (Ao lado do Casarão).
Alvorada das Caixeiras é uma Salva Sagrada - Ritual de cantos, ladainhas e toques da Caixa do Divino, que celebra várias Santas e Divindades, uma partilha Espiritual, uma graça de Paz, geralmente realizada nas primeiras horas da manhã.
Qualquer pessoa pode participar! Pedimos sempre que estejam de branco e levem um objeto sagrado para si - seja ele qual for, e um alimento para partilharmos um café da manhã.


Esta ação
"Domingo pela Paz" é uma iniciativa do programa Dança Circular que acontece no Parque Ecológico todo ultimo domingo do mês, com apoio e estrutura da administração do Parque Ecológico e de seus voluntários.

A festa está aberta às pessoas que queiram "doar" pelo menos meia hora de seus saberes em prol da cultura de paz. A idéia é realizarmos um grande evento, com várias atividades acontecendo simultaneamente, proporcionando um domingo alegre e movimentado no parque.
Este evento deverá encerrar até as 14hs e nossa roda de Danças Circulares ficará para o final, no encerramento.

As incrições para apresentaçãoe no evento deverão ser feitas pelo email
até o dia 10 de setembro e você deve colocar o melhor horário para a sua participarção, facilitando assim a organização e adequação dos espaços e dos horários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário