segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cia. Circo de Bonecos é a atração de agosto na programação infantil de CPFL Cultura em Campinas‏

A programação infantil da CPFL Cultura, que tem curadoria do produtor cultural Antoine Kolokathis, terá em agosto apresentações de espetáculos teatrais da Cia. Circo de Bonecos, aos domingos, em dois horários: 10h e 11h30.

A Cia. Circo de Bonecos foi fundada, em 1999, por Cláudio Saltini e sua esposa Teka Queiroz com a remontagem do espetáculo “Circus: A Nova Tournée”. Frutos desses mais de dez anos de existência, hoje também fazem parte do repertório os seguintes espetáculos: “Lolo Barnabé”, criado em parceria com Anie Welter e Sidnei Caria (ex-integrantes da Cia. XPTO) e com a renomada escritora Eva Furnari; “O Vôo - A Viagem de Teco-Teco”; “Inzôonia”; “Guarda Zool”. Esses dois últimos em parceria com Henrique Sitchin e Verônica Gershman, a partir da criação da Cia. Teatro das Coisas; e o mais recente espetáculo “Circo de Bonecos”, que marca a comemoração do s dez anos da companhia. Atualmente a Cia. conta com a colaboração de doze artistas, entre eles: Raniere Guerra, Sandro Gattone, Erik Tranquelin, Josy Nascimento e Giseli Lourenço. Essa equipe é responsável pela pesquisa contínua na linguagem do Teatro de Bonecos.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no local, uma hora antes do início de cada sessão. A CPFL Cultura em Campinas fica na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632. Classificação: livre. Mais informações no site www.cpflcultura.com.br ou pelo telefone (19) 3756-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário